04 novembro 2013

Passo a Passo!!

oiiiiiiii Meninas tudo belezinha com vocês?
 No post de hoje trago para vocês meninas dois passo a passo de unhas decoradas muito fácil de fazer,é sim fácil gente para com a preguiça e bora tentar. "quem acredita sempre alcança" já dizia a musica.
Nos últimos tempos o que mais vejo por ai de novidade não são muitas flores nas unhas artísticas e sim bichinho e bandeiras de países .
Então hoje passei o dia pesquisando sobre o assunto e vou colocar mais passo a passo, nos posts pois eu amo ver esse tipo de postagem nos blogs ,acho que muitas de vocês também curtem né!
Ah meninas em breve vou começar aqui no blog uma serie de passo a passo por vídeo que vai se chamar Manicure Iniciante.para ajudar as meninas que querem começar nesse ramo e estão sem $$ grana para fazer ,acho que vai ajuda muita gente até mesmo pra quem gosta de fazer as  próprias unhas  em casa ,vou dar dicar e macetes que as manicures com experiencia tem. mas isso é só para deixar vocês curiosas de como será ok. em breve novidades!!!

Agora borá para o passo a passo né meu povo:





2 comentários:

  1. achei bem legal, mas coloca um passo a passo na próxima, o material usado.. q ai dá pra gente fazer tbm, adorei a ideia dos videos de unha

    beijos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mariana,é verdade esqueci desse pequeno grande detalhe,pode deixar que vou por o passo a passo sim .visite sempre logo mais com uma serie passo a passo sobre manicure.bjimbjim e bem vinda ao blog

      Excluir

Paginação numerada



Subir