19 abril 2018

5 Desenhos Educativos Para as Crianças Assistirem

Oii..
POVoO....
Pensando na programação que Angelina assisti Agora com 2 anos pensei em dividir com vocês os 5 desenhos que eu mais vejo interesse dela em querer assistir, que ensinam brincando despertando o interesse educativo sem ela ao menos perceber, principalmente pela faze da repetição em querer copiar nos e claro os desenhos também. Por isso nessa fase tem que ficar de olho no que ela está absorvendo e vim dividir com vocês um pouquinho sobre eles.


MARSHA E URSO :


Ensina a Participar das atividades em conjunto, estimula a inclusão social a partir da visão da criança.

PATRULHA CANINA:


Ensina a viver em sociedade onde um sempre precisa de ajuda do próximo pois  nunca estamos sozinhos e a fazer isso sem esperar algo em troca. Ensinando as crianças a conviver em sociedade com as diferenças e dificuldades dos outros.

DORA AVENTUREIRA:


Além de ensinar palavras em inglês, a cada capítulo surge uma palavra em destaque pra ensinar a criança a ter reações sobre situações de aceitar algo , receber e a fazer escolhas.

POCOYO:


Ensina a ter paciência com os amiguinhos a descobrir como as coisa funciona,e a dividir a atenção, nome de objeto e sentimentos sobre suas escolhas.

SHOW DA LUNA:


Ensina a descobrir tudo que existe no universo e como funciona e porque é daquele jeito. Estimula muito o cérebro da criança a questionar o porquê as coisas são como são . ela incorpora a situação fazendo com que a criança entenda coisas simples do nosso planeta simplesmente brincando.

Conclusão:
 Claro que para tudo tem que ter hora e limite não é porque esses desenhos estimulam o conhecimento dos pequenos que vou deixar elas na frente da tv o dia todo, existem inúmeras atividades para serem feitas em casa mesmo.
Coloque regras, como para tudo na vida tem que ter hora para eles também tem que ter hora de ver os desenhos e com certeza está aprendendo coisas novas.

beijokasss....

4 comentários:


  1. ótimas indicações. É muito bom quando os desenhos educativos ensinam e enriquecem os pequenos.

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Tudo bom?
    Minha filha quando mais nova assistiu muito Fora a aventureira, ela amava.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas, são ótimas opções de desenho educativos. As crianças aprendem muitas noções importantes para conviver bem em sociedade de uma forma leve e divertida.

    ResponderExcluir
  4. Já cheguei assistir alguns com minha prima, e são bem legais.
    Amei o post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir