19 setembro 2013

VOCÊS CONHECEM AS SUAS UNHAS MENINASS?/????

POIS É MENINAS A PERGUNTA DO DIA É......
                                                                                     VOCÊS CONHECEM SUAS UNHAS??!!!



vocês devem estar se perguntando que menina boboca,logico que nos conhecemos as nossas unhass  elas estão na nossa mão derrrrrr....kkk

Mas eu lhes faço está pergunta sim porquê, é o seguinte meninass,antes de  embelezarmos nossas unhas com esmaltes da moda, gllitter entre outros apretrechos, precisamos saber quais as condições dessas unhas,se tem fungos,doloridas,com mal cheiro,moles de mais,se estão quebradiças,manchadas,são varios fatores que temos que perceber e ficar atentas com higienie  e o bem estar das nossas unhas. Seja o Policial da Beleza e se policie em sempre ficar analizando as unhas. Muitos dos problemas que atingi as unhas são faceis de tratar desde que os trate logo.
assim sempre podemos decora-las com todos os produtos que hoje são fornecidos á nos apaixonadas por essa arte.

Não precisa muito para mante-las em ordem,basicamente é lavando bem as mão,nunca jamais colocar as mão em contato com produtos quimicos, pois eles são os principais pontos de danificação das unhas e da pele.
Meninas quem gostam de unha comprida,fiquem atentas com o acumulo de sujeira embaixo das unhas.
As Unhas não tem somente a função de embelezamento não meus amores....
elas são uma proteção para os dedos,dos dando mais firmeza na mão, as unhas são formadas por queratinha,igual temos no folico do couro capilar, elas também as tem.
 vocês sabiam que a força e beleza estetica da unha depende muito dos alimentos que nos comemos...é pois é tudo esta ligado, todos nos sabemos o que é bom paraa saude e tals como vitaminas ,carne ,peixe com seu famosos omega 3,o calcio muito importante as belezinhas de nossas mão,mas na verdade todo mundo como um sanduba cheio de gordura ,e um milk shake de sobremesa não é verdade..kkkkk
Faz assim qdo percebe que a coisa tá ficando feia meu amiga,corre pro nutricionista vira uma versão mais saudavel de você..kkkkkkkk.
Bom Por Hora acho que já passei baste coisa boa nesse post hj né o que vcs acharam em meninasss belezinhassss..!!!!!!
Não esqueçam de curti a fanpage ,canal do youtube e comentar eseguir o blog ok bejimbjim.........
Boraa agora examinar as unhas meninasss!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir