13 abril 2015

Porque a Mulher transforma os cabelos ?

Olá meninas e meninos,
 hoje vamos falar de assunto que agrada todo mundo que é a Bendita pergunta, porque as mulheres gostam de transforma os cabelos?!

























Temos algumas teorias que acho que vocês vão concordar comigo:
Primeiro acho que muitas se inspiram nas passarelas obvio tudo que é novo e tendencia está lá e a mulherada adoraa...
Segundo novelas,revistas e que no final se resumem ao primeiro motivo tudo é visto em algum lugar e copiado,pode até ser modificado adaptável ao seu estilo mas a ideia é a mesma das "modelos".
Terceiro e mais importante é a bendita TPM (tensão pré menstrual),
é onde fazemos loucuras nos nossos queridos cabelinhos, sei que é difícil mas se segura nesta faze e vá ao salão somente depois da TPM, estamos frágeis,agressivas, e muitos outros sentimentos á flor da pele,3 dias depois vocês vão se arrepender e chorar muito dependendo da cagada que fizerem..

























Mas se nenhum desses casos citados á cima for o seu, Eu lhes digo o porque você transforma seus cabelos e o motivo é simples.
Transforma mudar é um grito de liberdade para as mulheres no geral,eleva o nível de sua autoestima,valoriza sua beleza e rejuvenesce o seu eu interior nos deixando revigoradas para enfrentar lutas e glorias do nosso dia a dia como Mulheres  guerreiras e batalhadoras.
Gostamos de chamar atenção ,ainda mais se mudamos e ninguém comenta, é igual aquele ditado falem mal mas falem de mim srsr.

























Agora independente de sua classe social,cuide-se ame-se sempre, quem tem que gostar do seu estilo primeiro é você , com o tempo as pessoas entendam o seu modo de se vestir e agir, se elas não te entenderem foda-se a vida é uma só então faça o que tiver que fazer pra você se sentir feliz !!!






































E vocês já fizeram mudanças radicais e se arrependeram como as pessoas reagiram ou foi ao contrario tem sempre alguém falando mal de suas escolhas?! conta pra mim vou adorar saber suas experiencias!!!
beijokass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir