11 maio 2015

Dica: Livro Floresta Encantada Dê Johanna Basford !!

Olá Meninas e meninos,
Me desculpem semana passada estava meio corrida e não deu pra postar todos os dias mas prometo que essa semana vai correr tudo normal aqui no blog.

Gente eu sei que todo mundo tá falando desse livro,que virou febre até quem nunca gosto de fazer qualquer tipo de arte está embarcando nessa aventura de pintar os livros de Johanna, mas eu vim falar meu ponto de vista vendo pelo lado em que ele funciona e muda a vida de muita pessoas e diria até que seja um grande aliado na recuperação de pessoas com depressão .


Ele está salvando vidas,muitas pessoas que se encontravam distantes de suas famílias e amigos, estão retornando ao convívio do seus.
Pelo beneficio que o livro trás,os ajudando á ter um objetivo,atenção,dedicação,criatividade e um momento só seu quetinho ali curtindo sua arte e pensando apenas em qual cor vai usar em determinada figura ou qual desenho será o próximo escolhido no livro.
com isso a pessoa está se auto ajudando sem perceber e aos poucos ela vai se recuperando de algum trauma ocorrido ou aquele trauma que aconteceu lá trás e que estava afetando a sua mente.
A escrito na minha opinião foi muito esperta pois invés de escrever inúmeras paginas de textos de auto ajuda ela transferiu isso em figuras criativas onde estimula o cérebro humano muito mais na pratica em fazer algo pra si mesmo que é a arte.
Agora a lei é essa quanto estiver triste ,estressado via pintar meu amigo,quem pinta seus malês espantam.
Não sou psicologa nem nada do tipo,sei que na capa está escrito ati estresse, mas na minha opinião pelo que pesquisei de pessoas que estão aderindo está pratica ele sim é também um livro de auto ajuda.

Este  está sendo meu primeiro desejo escolhido pra fazer arte,tem muitas folhas e aderir faze-lo com três tons de verde e está dando um efeito bem legal na minha opinião.
Quem quiser me acompanhar nas pinturas só seguir meu Istagram que vou postar o meu avanço no livro por lá toda semana.
Já existem vários livros tentando emita o Jardim Secreto e a Floresta Encantada de Johanna, mas não são todos que tem a qualidade que os dela tem com folhar grossas o suficiente para não passar para outra folha o que é ótimo assim um desenho não mancha o outro certo.
Já os outros que apareceram para venda também a qualidade é inferior e são sulfite normal,o que não impede de você comprar e testar.
Mas pelo valor acho que vale a pena comprar o original mesmo porque  é muito mais bonito e eficiente no seu custo beneficio.
Vejam Agora a resenha em vídeo,aperte o play:

Comprei o livro na Fnac Shopping Dom Pedro por R$23,90.
Comprei o Lápis de cor na Le Biscuit por R$12,90.

E ai o que acharam do meu olhar sobre este livro e a escritora gostaram, conhecem alguém que está usando e mudou sua perspectiva de vida, deixe nos comentários á sua opinião é muito importante aqui no blog!!
beijokasss!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir