Dicas Da Mila: Diário de gravidez: semanas 28 á 33 muita coisa aconteceu !!

Diário de gravidez: semanas 28 á 33 muita coisa aconteceu !!

Olá meninas e meninos,
Eu demorei mas voltei pra relatar como foi essas ultimas semanas...
enjoos tive alguns, muita azia gente nossa horrível mesmo mas estamos aii aguentando firme..srsr
percebi que to me sentindo bem cansada,faço qualquer tarefa corriqueira de casa mesmo e já canso parece que fiz ah faxina sabe.

Sintomas:


  1. Dores nas costas e nas pernas muita mesmo, tá complicado,elas aparecem anoite quando to dormindo e acordo com a dor e minhas mão ficam em formigando um pouco.
  2.  O útero já ta treinando para o parto pois a horas do dia que a barriga fica dura e logo apos relaxa, o medico disse que é treinamento para o parto.
  3. Gases isso mudou desde que engravidei pois o sistema digestivo está mais lento e ai vem a sensação de barriga estufada.
  4. os seios estão mudando desde do inicio e agora começou a vazar um liquido chamado colostro que  são as glândulas mamarias em treinamento para o leite quando o bebê nascer e ai sim vir de verdade.
Planejamento nesta faze das 33 semanas:

  1. Lava roupinhas e toda a roupa de cama do bebê.
  2. deixar a mala do bebê e a minha meio que prontas.
  3. moveis e decoração arrumadas,principalmente dos moveis pois eles vem com cheiro forte de coisa nova e isso pode dar alergia aos bebês, então quanto antes montar melhor.
  4. já conversou com seu medico sobre o parto? vai ser em qual hospital? quem vai ficar com você na hora do parto?
tudo isso já está pronto e decido aqui em casa e vou fazer um vídeo mostrando como lavei o que usei e como guardei as roupinhas, vídeo da mala do bebê também vou fazer pra vocês verem e se inspirarem para o planejamento de vocês.

Consulta e ultra :

Na minha ultima consulta o medico me disse que ela vai ser uma meninona pela medidas que ele faz com a fita e pelo peso dela que já é de 2 kg .
No ultra som ela estava muito bem,tudo certinho porém com uma volta do cordão no pescoço, mas o o Dr. disse que uma volta não interfere em nada no parto normal, somente se houver mais de uma volta ai sim teria que ser parto cesária.
Está com 44 cm do tamanho de um abacaxi srsr,ela já está encaixada  aguardando o nascimento.
Sempre vejo relatos de mães que dizem que o bebê mexe menos nessa faze aqui tá ao contrario ela ta mexendo muito mesmo agora.





 
   


Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Michele Design