11 julho 2021

Mangas bufantes tendência ,estão de volta!

  


Da mocinha de novelas aos desfiles internacionais de marcar como Channel,Valentino e Marc Jacobs 

Estão de volta as Street as famosas mangas bufantes e extravagantes dos anos 80 .

Se você nasceu nessa época assim que ver essas fotos vai se lembrar de duas famosas que usaram muito e marcaram presença  usando essa modelagem nas roupas que foram a rainha dos baixinhos a XUXA e a realeza Princesa Daiana tanto que seu vestido de noiva movimento o mercado internacional de moda nos anos 1981 com a aparição das mangas diferentonas em seu vestido de casamento. 

Em 2019 essa tendencia também caiu na beleza da moda, mas com tecidos mais fluidos e de varias proporções perdeu um pouco aquela rigidez dos anos 80 onde a manga não tinha molejo era estática .

Essa tendencia segue firme ainda em 2020 e 2021 acho que essas mangas vão ficar por um bom tempo na modinha.

Os estilistas fizeram  uma releitura mais despojada com modelagens que acrescentem modelos como tomara que caia e peças com mais fluidez e despojada , mas não é só no dia dia que veremos não mas em books mais sérios ,casamentos .


Todo mundo pode usar desde que fique atento aos acessórios que nesse  caro tem de ser minimalistas pequenos e sem contrastar com a cor da roupa . cores claras com vestes escuras e cores escuras com cores claras ou monocromáticas. 

Usar com calças retas e saias retas sem volume é o segredo para manter a harmonia do look.

bolsas de palha estão muito em alta desde que não sejam mais aparente do que a própria manga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir