11 julho 2021

Peças Bicolores Tendência Inverno 2021

  


Nas passarelas essa pegada de dois tons diferentes ,combinando ou degrade está bem forte e presente , marcar como Gucci, Prada e Channel e outras que aderiram essa super tendência dos anos 80 como uma releitura bem diferenciada começando pela modelagem totalmente diferente nada de apertado e justo, mas sim um  efeito de mais conforto e flexibilidade nas vestimentas como em outras tendências devido  ao nosso cenário que estamos vindo no mundo todo como já abordei em outras postagens.
Muitas marcas fizeram uma reaproveitamento de pessoas de coleções passadas fazendo recortes e agregando personalidade e aproveitamento sustentável de material que seria descartável devido a queda de poder ir até lojas para consumir os produtos de suas marcas preferidas.
 As cores queridinhas das mulheres o preto e o branco  agora podem se usar juntos em uma peça apenas, não é uma maravilha? quando vi essa tendência a primeira coisa que veio a minha cabeça foi Cruela Devil  com toda certeza quem nunca né ..srsr



Não é só na fashion street que essa moda vai pegar não, ela vai chegar com tudo na alta costura , muitas estilistas, designer e alfaiates iram aderir e ver muitos pedidos dessa tendência em seus ateliês. 
Englobando todas as fases  como debutantes,formatura,noivas,madrinhas, toda classe de alto escalão até o menos favorecido vai querer e poder com toda certeza usar cada um dentro daquilo que pode alcançar e querer. 
Lembrando que peças assim terão um valor ainda mais agregado pelo trabalho de maior cuidado com corte e acabamento para deixar o caimento perfeito.


Para quem achar que duas cores em uma mesma peça seja um pouco de mais , pode aderir as peças unitárias distintas uma da outra ,fazendo um contraste de cores fortes como o exemplo da foto blusa preta e saia Pink neon . Lembrando que onde tem luz vai evenciar mais e onde a cor é escura vai esconder. use essa jogada e vai acerta muito bem no look. 


Para finalizar uma foto do desfile do ano passado evidenciando o que seria usado no brasil agora ,já que estamos a uma estação atrás da Europa e Estados unidos que é a tendência que o brasil aderiu já a muito tempo no seu catalogo de seguir tendências !
 e ai o que achou dessa tendência ? vai usar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir