04 janeiro 2022

Voltamos com Canal do Youtube 2022 !!!


 O faniquito de ter casa pequena não é fácil não minha gente, toda hora tentamos mudar tudo de lugar pra ver se sobra espaço pra melhorar visualmente e na praticidade do dia a dia né.

Quem me acompanha já sabe que minha saga de mudar o ateliê de lugar é grande já coloquei ele no quarto, na sala, na área de serviço no quartinho onde eu fazia unha pra todo lado eu já fui com meu ateliê de costura e não foi fácil ficar fazendo essas mudanças.

Por fim resolvi não atender clientes enquanto nossa casa não fica pronta e eu ter realmente um ateliê que dê pra receber os clientes no conforto que eles merecem. Por tanto vou ficar com ateliê improvisado como monstro no vídeo abaixo, e não vou ter atendimento ao cliente aqui no ateliê . vou costurar apenas pra minha família e vou dividir com vocês todo o processo de criação, desenho e modelagem das peças..

Como eu também não consigo fazer só uma coisa nessa vida , tenho a doceria Amor de Mãe Cupcakes caseira que faço os doces por encomenda na minha casa , vou conseguir mais tempo pra me dedicar ao canal!!!

Estou cheia de ideias para costurar esse ano!!

em breve trago mais novidades para vocês sobre o novo ateliê a nova casa para onde vamos nos mudar se Deus quiser esse ano de 2022,se vocês quiserem saber tudo sobre a nova casa deixa nos comentários  que faço uma playlist só sobre esse assunto aqui no blog e no canal!!


BEM VINDO 2022 BORÁ ASSITI O VIDEO NOVO!!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir