26 março 2015

Boca de Salão:Bolinhas na hora da esmaltação !!

Olá meninas e meninos,
Hoje vamos falar sobre os reais mitos e verdades, que todo mundo sempre fica na duvida na hora em que o esmalte faz bolinhas na suas unhas e logo vem os pensamentos,  será que foi isso que estragou me esmalte ou porque será que as minhas unhas não dura esmalte muito tempo ou isso ou aquilo e um monte de bláblá... que nos deixam sempre na duvida do que realmente de fato seria o Problema para isso acontecer.
Por isso resolvi falar de alguns fatores que levam a estes questionamentos no Boca de Salão   que vai ser uma serie nova do blog!!





















1-) Primeiro mito: vento dá bolinha nas unhas?!

Todo mundo fala e desde lá da nossa vó que se usava o queridinho zazá,elas sempre falavam não fica na corrente de ar,cuidado com o ventilador vai dar bolinha e vários outras...
Minha gente não é a corrente de ar que causa as bolinhas,se for esmalte de boa qualidade e dentro da validade não é o vento seja ele quente ou gelado dá na mesma.
Agora vocês vão me crucificar ,como assim quando faço perto de uma corrente de ar dá bolinhas sim ou então ah mas minha manicure fez curso lá na universidade de Harvad e ela disse que você é louca. 
tá posso ser louca agora faz o teste pegue 5 amigas e faça as unhas em uma área comum com alguma corrente de ar e depois me fala qual de vocês fez bolinhas e quais não.






























R: O que pode ocorrer  é a cliente chegar cansada pois saiu do trabalho e foi fazer as unhas direto e está estressada com alguma coisa tudo mexe com os hormônios e isso reflete nas nas unhas como reflete nos cabelos também (este é assunto pra outro boca de salão)  .O que realmente causa as bolinhas é a temperatura do seu corpo, algumas pessoas tem a temperatura e o ph um pouco elevado, por isso muitas pessoas tem este tipo de problema na hora da esmaltação.
R: esmaltes grossos,camada grossa,esperar secar a primeira camada antes de passar a segunda camada todos esses fatores contribuem para nossas famosas bolinhas indesejáveis nas unhas.





























Gostaram do post de hoje? 
E vocês o que fazem para não ter bolinhas nas unhas? Lembrando que tudo que escrevi neste post foi por ter conhecimento profissional no embelezamento das unhas e já trabalho a mais de 5 anos nesse ramo,façam o teste e comentem no post  se funcionou ou não!!! beijokassss...

2 comentários:

  1. Adorei o post e odeio essas bolhinhas, mas engraçado em mim não fica, mas em minha mae direto ficam essas bolhinhas
    Parabéns, continue assim arrasando

    Dê uma passadinha la no meu blog você vai gostar, tem dicas de moda e beleza.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/
    Instagram: @luanamidorie
    Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100009181400749

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Luana, pois é todo mundo acha que é a corrente de ar que deixe com bolinhas, quando na verdade é o próprio organismo da pessoa que faz isso.beijokass..
      vou visitar sim !!!

      Excluir

Paginação numerada



Subir