11 julho 2021

BET Awards 2021: confira os look dos famosos no tapete vermelho

  

(foto: getty images)

O BET Awards celebra a cultura negra aconteceu na noite de domingo (27) em Los Angeles, nos Estados Unidos e reuniu grandes nomes da musica,televisão,cinema e esporte .Com Looks de chamar a atenção dos olhos do mundo para esse evento anual .(Devido a população já ter tomado vacina na grande maioria o evento foi liberado para o não uso de mascaras.)



LiL Nas X chegou usando um vestido volumoso, ele trocou o vestido por algo não menos chamativo como um blazer e calça boca de sino todo estampado e bordado cheio de brilho .Nestas vestimentas vemos muito volume e muita estrutura com top em formato de espartilho da estilista Andrea Rossi .

O modelo seria uma forma de chamar atenção e conseguiu ter seu brilho no tapete vermelho, afinal é todo dia que vemos algo tão chamativo.



Queen Latifah recebeu o premio pelo conjunto de sua obra e foi homenageada  por Mc lyte e LiL' Kim fizeram um tributo para ela cantando seu hit UNITY, deixando a emocionada . em seus discurso agradeceu e relembrou do apoio dos Pais que faleceram em 2018 .
Com Look de extrema elegância sou fã dessa mulher sempre elegante no ponto certo, vestindo um sobretudo com aberturas laterais todo forrado com Chemise branco divino todo fechado até o pescoço lindo e com caimento perfeito, Saia de pregas e um legging por baixo com meias de listras e pra fechar uma linda bota de bico fino remetendo uma imagem de soberania e elegância de poder . 



Issa Rae é uma atriz ,escritora, cineasta e produtora cinematográfica norte-americana, usa um blazer longo no formato de vestido vimos muito isso nas coleções meia estação desse ano no brasil e continua em alta . com mangas 3/8 botões grandes e decote profundo e o que está marca registrada entre as grifes e com toda certeza vai continuar são os ombros largos as famosas ombreias estruturadas e pontudas.



Jennifer Hudson  é cantora, compositora e atriz norte-americana vencedora dos prêmios de ouro e Oscar de melhor atriz  por sua atuação no filme Dreamgirls depois de ser influenciada por sua mãe a cantora Whitney Houston . 

Usando um modelito maravilhoso um tubinho com decote coração de alça dupla ,um cinto prateado imitando um espartilho maravilhoso com sobretudo de calda com mangas bufantes sensacional de deixar qualquer tapete vermelho ainda mais glamoroso com uma celebridade ícone levanto sua beleza e talento com uma bagagem de talento até porque filho de peixe peixinho é né.  




O que acharam das vestes das famosas ?!

deixe sua opinião nos comentários vou amar interagir com vocês !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir